• Siga-nos nas redes sociais

    No dia 21 de março, domingo, iniciamos mais um ano astrológico. Como não será possível estarmos juntos fisicamente para a habitual comemoração, desenvolvemos uma nova forma de nos mantermos próximos: nossa página no Instagram. Nossa página no Facebook também foi reformulada, tendo como objetivo manter cada um de vocês muito bem informados sobre todas as nossas atividades e também ser um canal direto para quem quiser conversar conosco. Para quem tiver interesse em nos seguir, deixamos abaixo os links das redes, desejando a todos um Novo Ano Astrológico cheio de alegria, prosperidade e grandes realizações.

  • #42 A função dos animais: nossas respostas

    Por que dois animais domésticos vivendo na mesma casa podem ter personalidades tão diferentes? E por que será que alguns animais nos causam alergia? Será que é correto nos alimentarmos da carne de animais? Essas são algumas das questões enviadas por seguidoras do canal no vídeo sobre a função dos animais e respondidas aqui neste episódio #42 de Uma vida melhor na matéria. Para assistir, clique aqui.

  • #41 Como entrar em contato com nosso Guardião?

    No vídeo sobre Orientadores da Humanidade da série Uma vida melhor na matéria, Maria Guida falou sobre os seres que nos acompanham em nossa trajetória na matéria. Já neste episódio, em resposta a um seguidor do canal, voltamos ao tema para entender como podemos entrar em contato com nosso Guardião. Clique aqui para assistir.

  • #40 A missão e o signo ascendente

    Neste episódio de Uma vida melhor na matéria, Maria Guida responde a uma seguidora do canal sobre como utilizar as informações do signo ascendente para saber qual é a nossa missão na matéria. Assista aqui.

  • #39 Existe livre arbítrio?

    Qual é o exato grau da nossa liberdade quando encarnados? Será que é possível alterar a realidade que nos cerca? E o tal livre arbítrio… existe mesmo? O episódio #39 de Uma vida melhor na matéria trata destas e de outras questões. Para assistir, clique aqui.

  • #35 Como se livrar de energias negativas?

    Para começo de conversa: será que energias negativas existem mesmo? Se sim, como elas são geradas? E mais: será que é possível enviar energias negativas para outras pessoas? Neste episódio de Uma vida melhor na matéria, Maria Guida fala sobre como nós, os seres humanos, podemos ser qualificadores de energias, e o que podemos fazer para nos livrar daquelas que não são boas. E também falamos sobre as “energias carregadas” que aparentemente habitam lugares, objetos e pessoas. Para assistir, clique aqui.