Em nosso canal no YouTube, compartilhamos conhecimentos sobre práticas energéticas que produzem equilíbrio e transformação, e que nos apoiam na busca por uma vida melhor.

Sabendo que nossos corpos são, antes de tudo, manifestações de energias, e que matéria é apenas um estado mais denso delas, queremos falar sobre como essas energias se comportam, o que elas provocam e como nós podemos assumir, de fato, a responsabilidade sobre todos os aspectos de nossas vidas a partir da harmonização de nossa manifestação energética.

Se você se interessa por esses temas, convidamos para que se inscreva no canal. Assim você não perde nossos próximos vídeos e lives 🙂

#17 Amarração espiritual

Sabe aquele cartaz pregado no poste dizendo que traz o seu amor em até sabe-se-lá-quantos dias? Pois então… Será que isso funciona mesmo? E quais são os aspectos energéticos por trás de uma ação como essa? Confira a resposta para essas e outras questões neste episódio.

#16 Vidas passadas

Você que acompanha nosso canal já nos ouviu falar sobre carma e, por duas vezes, sobre a morte. Seguindo nesse temática, hoje vamos conversar sobre as nossas vidas passadas. Quando devemos procurar saber sobre quem fomos e o que fizemos? E como funciona a terapia de vidas passadas?

#15 Angústia, ansiedade e depressão

Angústia, ansiedade e depressão, nesta ordem, são os 3 desequilíbrios do ego, entendido como a estratégia de sobrevivência que criamos até os nossos 2 anos de idade. Neste episódio, falamos sobre os fatores geradores desses desequilíbrios, e também sobre como lidar com cada um deles.

#13 Casamento

Duas pessoas morando juntas, em uma mesma casa, e licenciadas por uma certidão, não necessariamente estão casadas. Para que um casamento aconteça, sob o ponto de vista da energia, é preciso que haja algum filho, e é em torno dele, por um tempo, que a relação deveria se basear. Neste episódio, falamos sobre esse conceito de casamento, e também sobre as principais etapas dessa triangulação energética entre pais e filhos. Para assistir, clique aqui.

#12 Ainda sobre o evento chamado “morte”

Já que nós sabemos que todo mundo vai morrer, e que ninguém morre antes da hora, não deveríamos nos importar tanto com as pessoas em situação de risco ou de vulnerabilidade, certo? De modo algum! Harmonizar-se com tudo e com todos passa por lutar arduamente para que todos permaneçam vivos – e que vivam da melhor maneira possível. Neste episódio, falamos sobre o precioso cuidado que devemos ter com a vida, e também sobre como, quando e de que forma devemos contactar os mortos.

#11 Chakras

Se você acompanha nosso canal, já teve ouvido falar deles. Os chakras representam uma das maneiras de a nossa energia se conectar com a energia de tudo o que está em volta. Neste episódio, falamos sobre as funções dos nossos principais chakras e também propomos uma prática para você poder alinhá-los.

#10 O evento chamado “morte”

Por diversas razões, muitos de nós têm enorme dificuldade de falar sobre esse evento chamado “morte”. Neste episódio, discutimos questões como: alguém morre antes da hora? Para onde vamos depois de morrer? Os mortos podem fazer mal a quem está vivo? Podemos pedir ajuda a pessoas queridas que já morreram? Os mundos de punição e de recuperação, como inferno e colônias espirituais, têm existência real?

Nossa resposta

Existe algo que comprove a existência de uma relação cármica? Ou algum sinal que nos dê uma percepção mais clara sobre um relacionamento? Neste vídeo, respondemos a essas duas questões enviadas por uma seguidora do nosso canal.

#9 Felicidade: ela é possível?

É muito comum nós nos perguntarmos se a felicidade é algo possível de ser alcançada neste mundo. Bem, nós acreditamos que sim. Mas atenção: ela não pode ser confundida com satisfação imediata. A felicidade é um estado interno conseguido quando nos colocamos na busca por harmonia e equilíbrio.

Neste episódio, falamos sobre como perseguir o nosso projeto pessoal de realização e felicidade, sobre como as terapias podem nos apoiar nisso, e também sobre alguns obstáculos que se colocam nesse caminho, como a crença na importância de fatores externos.