Serviços Sagrados são rituais solicitados e conduzidos pelos Mestres Ascensionados, realizados em dias e horários definidos por eles.

Os Serviços Sagrados realizados no Santuário Maha Chohan acontecem em todas as primeiras ou segundas quartas-feiras de cada mês, às 20 horas.

O dia da semana foi determinado pelo próprio Maha Chohan em virtude de ser a quarta-feira o dia da semana consagrado ao Raio Branco, o Raio da Pureza e da Paz, atributo primeiro da Grande Fraternidade Branca para o nosso planeta.

O Santuário Maha Chohan vibra no Raio Branco Cristal da Pureza Divina e, por esse motivo, mesmo não estando ligado a nenhum dos movimentos da Grande Fraternidade Branca criados até o momento pelos Mestres Morya e Saint Germain, sempre estará com suas portas abertas para todos os estudantes integrantes destas vertentes espiritualistas e também de todas as outras filosofias e/ou religiões.

Os Serviços Sagrados são rituais compostos por invocações, afirmações e apelos determinados pelo próprio Mentor que o preside, e que devem ser lidos por todos, em voz alta, exceto nos momentos em que apenas o oficiante deve proferi-los.

Os Serviços Sagrados começam com a invocação do Tubo de Luz e encerram-se com a Benção da Água, sua distribuição aos presentes e canalização de uma breve mensagem.

Para participar dos Serviços Sagrados basta frequentar as Práticas Espirituais de Purificação, que ocorrem às segundas-feiras.