A esteira de ervas é um tratamento que envolve mobilização de energia na direção de um objetivo.

Trata-se, portanto, de um ato de magia, ou seja, a capacidade de transformar a realidade por meio do aprimoramento da consciência.

Imediatamente antes de deitar-se na esteira, a pessoa que busca o tratamento deverá declarar em voz alta o que pretende conseguir com a mobilização de energia. Caso a intenção proposta não seja construtiva, o sensitivo responsável pela realização da esteira deverá explicar à pessoa que não vai ser possível mobilizar a energia naquela direção, ou estaríamos realizando Magia Negra.

Por se tratar de uma mobilização de energia, a esteira de ervas se torna ainda mais eficaz quando conta com uma boa ancoragem, isto é, um grupo de pessoas que irão focalizar sua intenção no objetivo a ser atingido. Quanto mais pessoas concentrarem sua atenção na intenção declarada pela pessoa que está sendo tratada, mais forte será a energia mobilizada e mais rapidamente essa intenção será alcançada.

A energia mobilizada numa esteira de ervas não é a energia das pessoas que ancoram a esteira, e sim a energia cósmica que todos nós estamos sempre absorvendo do universo por meio do nosso chacra coronário, e também a energia que nossos Mestres, Guias, Mentores e Instrutores colocam à nossa disposição nesses momentos sagrados.

Nas esteiras de ervas, utilizamos muitos elementos da natureza. Sal, folhas, flores, raízes e sementes. Pedras e cristais. Velas, essências e incensos.

Quando alguém se deita na esteira, as ervas agem no sentido de retirar do complexo bioenergético dessa pessoa todas as influências externas. Se uma pessoa apenas se deitar na esteira, mesmo que nenhuma mobilização de energia seja realizada, ela será harmonizada pela simples ação das ervas utilizadas.

A mobilização da energia propriamente dita consiste em orações, mantras e afirmações que o condutor a esteira entoa, e que a pessoa tratada será solicitada a repetir, em algum momento do trabalho.

As Esteiras de Ervas acontecem nos dois últimos domingos do mês. Elas têm duração de 40 minutos e custam 100 reais.

Caso queira agendar uma Esteira de Ervas, clique aqui.