A esteira de ervas é um tratamento que envolve mobilização de energia na direção de um objetivo.

Trata-se, portanto, de um ato de magia, ou seja, a capacidade de transformar a realidade por meio do aprimoramento da consciência.

Por se tratar de uma mobilização de energia, a esteira de ervas se torna ainda mais eficaz quando conta com uma boa ancoragem, isto é, um grupo de pessoas que irão focalizar sua intenção no objetivo a ser atingido. Quanto mais pessoas concentrarem sua atenção na intenção declarada pela pessoa que está sendo tratada, maior forte será a energia mobilizada e mais rapidamente essa intenção será alcançada.

A energia mobilizada numa esteira de ervas não é a energia das pessoas que ancoram a esteira, e sim a energia cósmica que todos nós estamos sempre absorvendo do universo por meio do nosso chacra coronário, e também a energia que nossos Mestres, Guias, Mentores e Instrutores colocam à nossa disposição nesses momentos sagrados.

Nas esteiras de ervas, utilizamos muitos elementos da natureza. Sal, folhas, flores, raízes e sementes. Pedras e cristais. Velas, essências e incensos.

Quando uma pessoa está muito doente ou impossibilitada, por algum outro motivo, de vir à nossa sede para receber o tratamento, podemos realizá-lo à distância. Fazemos isso no segundo domingo de cada mês.

Para receber um tratamento à distância, você deve ter vínculo com algum(a) dos(as) colaboradores(as), voluntários(as) ou alunos(as) da casa. Caso você tenha, preencha este formulário. Caso não tenha, entre em contato.

Alguns dias após o tratamento, um dos componentes do grupo de ancoragem da esteira entrará em contato e transmitirá as orientações do Mentor.