Desde junho de 2019, o Instituto Círculo Mágico vem promovendo palestras de pessoas convidadas, que discorrem sobre os mais variados temas. Esses eventos ocorrem nos primeiros domingos de cada mês, às 14h, sempre antecedendo as Palestras Canalizadas por Romero Salazar

Confira abaixo as palestras já realizadas:

 

04.08.2019 – PALESTRA “OS DIFERENTES TIPOS DE MEDITAÇÃO”, por Jefferson Spadari.
Com base nos pensamentos reunidos por Patanjali, Jefferson repassou os oito passos da filosofia yogue, dando principal ênfase àqueles relacionados ao aprimoramento das técnicas de meditação. Em seguida, focou-se nas diferentes práticas de meditação e seus respectivos efeitos. Clique para: baixar o áudio.

***

04.08.2019 – PALESTRA “OS CINCO PILARES DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”, por Vanessa Mazzaferro.
A palestra abordou os cinco pilares essenciais para desenvolvermos Inteligência Emocional em nossas vidas através de uma abordagem teórico-prática, visando à autoconsciência, ao autodesenvolvimento e ao autoconhecimento. Clique para: baixar o áudio.

***

07.07.2019 – PALESTRA “30 ANOS DE EXPERIÊNCIAS NA PESQUISA SOBRE EXTRATERRESTRES”, por Geraldo Santos.
O palestrante contou sua trajetória no estudo de extraterrestres, desde o contato com o UFO de lata até experiências com comunicação quântica. Durante a conversa, respondeu a questões como: estamos sozinhos no universo? As abduções são reais? Existe uma guerra interplanetária em curso? Quem são os Era? Eles “resgatarão” parte da humanidade? Existe uma confederação intergalática? Qual a relação dos terrestres com os demais seres que habitam o universo? Clique para: baixar o áudio | baixar o material de apoio.

***

02.06.2019 – PALESTRA “O VALOR DO ERRO”, por Andre Jafferian Neto.
O palestrante acredita que todos podem ter um caminho melhor. Acredita que as posturas que adotamos ao longo da vida têm consequências. Na palestra, ele procurou transmitir sua experiência de como balancear vida profissional com vida pessoal a partir da busca de realização e equilíbrio. Como cultivar atitudes que integrem a necessidade de ganhar dinheiro com qualidade de vida.