Receba no WhatsApp nossas principais novidades. Clique aqui para entrar em nosso grupo público

 

  • #51 Sofrimento

    Parece claro que sofrer não é uma coisa boa, mas será que o sofrimento não pode nos ajudar a, de alguma forma, crescer? E como alcançar uma vida sem sofrimento? Será que isso é possível? Estes são os temas do episódio #51 de Uma vida melhor na matéria. Para assistir, clique aqui.

  • #50 Fé

    Você já se perguntou o que significa ter fé? Será que nascemos com isso, como uma virtude inata? Ou é algo que pode ser desenvolvido e construído? E mais: a única fé possível é a fé religiosa? E existe diferença entre fé e crença? O episódio #50 de Uma vida melhor na matéria trata dessas questões. Para assistir, clique aqui.

  • #49 Sobre mulheres que não querem ter filhos

    Algumas mulheres escolhem não ter filhos. Outras, em contrapartida, fazem diversas tentativas, mas jamais conseguem engravidar. Neste episódio de Uma vida melhor na matéria, Maria Guida interpreta essas situações sob o ponto de vista da energia, em resposta a uma seguidora do canal. Clique aqui para assistir.

  • #48 De onde vêm os desejos?

    Você deseja muitas coisas? Ou talvez muitas pessoas? Já se frustrou por não ter seus desejos realizados? Neste episódio de Uma vida melhor na matéria, Maria Guida fala sobre os tipos de desejo existentes, de onde eles vêm, e como lidar com eles, sobretudo quando se tornam obsessões. Para assistir, clique aqui.

  • #47 Filhos que não amam seus pais

    Algumas crianças mostram certa aversão ao pais. Da mesma forma, muitas pessoas adultas dizem ter dificuldade de amarem seus pais. No episódio #47 de Uma vida melhor na matéria, Maria Guida responde a uma seguidora do canal, Maria Guida e fala sobre os aspectos energéticos envolvidos na relação entre pais e filhos. Clique aqui para assistir.

  • Apoio espiritual via telefone

    O Grupo de Apoio Espiritual Maria Menina está disponibilizando um serviço gratuito de apoio espiritual via telefone, prestado por um grupo de alunos do Curso de Comunicação Interdimensional. As pessoas podem fazer consultas e solicitar orientações sobre qualquer aspecto de suas vidas. O telefone é (11) 93926 2443. Caso não seja atendido de imediato, envie um SMS e retornaremos assim que for possível. Para saber mais, clique aqui.

  • Siga-nos nas redes sociais

    No dia 21 de março, domingo, iniciamos mais um ano astrológico. Como não será possível estarmos juntos fisicamente para a habitual comemoração, desenvolvemos uma nova forma de nos mantermos próximos: nossa página no Instagram. Nossa página no Facebook também foi reformulada, tendo como objetivo manter cada um de vocês muito bem informados sobre todas as nossas atividades e também ser um canal direto para quem quiser conversar conosco. Para quem tiver interesse em nos seguir, deixamos abaixo os links das redes, desejando a todos um Novo Ano Astrológico cheio de alegria, prosperidade e grandes realizações.