Caros estudantes,
Fico satisfeita quando vejo que percebeis minha presença e quando vos manifestais tão alegremente ao perceber minha presença. Eu sou amor e amor é um fardo suave para se carregar. Não é por nada, nem por acaso, já que não existem acasos, que estais vós hoje apenas seres manifestados na potencialidade feminina, na formatação mulher, neste serviço sagrado. Vou aproveitar esse momento de íntima convivência convosco para vos pedir que não vos esqueçais que este planeta agora está em vossas mãos, queridas. É um momento de grande responsabilidade.
Atiçai o fogo feminino em vós e não confundais este atiçamento do fogo feminino com nenhum aspecto da sexualidade. Atiçar o fogo feminina em vós significa estar com o cetro do poder da firmeza, e a mestria na receptividade em vossas mãos. Porque firmeza e receptividade transformarão este planeta em um paraíso. Serão doze mil anos, amadas. Esses doze mil anos de transformação começam no aqui-agora de cada uma de vós. Atentai para o poder feminino e fazei-o fluir por vossas mãos em todas as coisas que tocardes, em todas as coisas que pousardes vossos olhos. O mundo só poderá ser transformado quando força se transformar em firmeza e quando competição se transformar em receptividade.
Peço-vos encarecidamente que considereis a possibilidade de realizar uma enorme transformação apenas pela firmeza e receptividade em todas as vossas ações. Aquelas dentre vos que quiserdes realizar isso com rapidez devem pegar a oração que foi rezada duas vezes hoje [veja abaixo] e entoá-la todos os dias para ficarem firmes e centradas em vosso poder feminino. Eu garanto àquelas que ousarem tentar que muitas transformações acontecerão em vossas vidas e em vossas circunstâncias do torno simplesmente pela modificação da sua vibração ao entoarem esse simples apelo.
Eu estou aqui, estou sempre aqui. Sou vossa irmã, guia e mestra. Eu sou Ayam Rowena.
A oração de que fala a Mestra Rowena está em no trecho abaixo, extraído do livro Orações, Meditações e Decretos Dinâmicos para Transformação Pessoal e Mundial, de autoria de Mark Prophet e Elizabeth Prophet, traduzido e publicado pela Summit LightHouse do Brasil em 2016.
13. EU SOU a Mãe Divina em manifestação
13. EU SOU a Mulher vestida com o Sol
13. EU SOU a vitória sobre todas as energias lunares
13. que coloco sob os meus pés
13. Pois EU SOU a manifestação Divina da mestria da vida
13. EU SOU a realização da promessa
13. da coroa de doze estrelas
13. EU SOU a mestria das virtudes do Ser Todo-Poderoso
13. do Sagrado Espírito de Deus
13. E, portanto, não posso ficar separado, à parte, sozinho
13. da consciência cósmica
13. Realmente, EU SOU a realização da Lei da Vida
13. Salve! EU SOU Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo
13. EU SOU a Chama única
13. EU SOU a Chama única da Vida
13. brilhando no altar do ser
14. EU SOU a Chama do Amor
14. tecendo a veste nupcial da minha alma
15. EU SOU o fluxo do Amor
16. EU SOU e estou no calor de Deus
17. EU SOU e estou na consciência da Mãe
18. EU SOU a perpétua alegria da Mãe
19. EU SOU o Amor da Mãe que flui livremente
20. EU SOU a suave manifestação da Lei